Colunas
Bolsonaro viaja sozinho para os EUA com passagem apenas de ida

Bolsonaro viaja sozinho para os EUA com passagem apenas de ida

Jair Bolsonaro viaja de férias para os Estados Unidos. A primeira-dama, Michele, não vai. Há rumores de divórcio.

Pedro Ribeiro - quinta-feira, 29 de dezembro de 2022 - 10:07

Jornalista Rodrigo Rangel assina coluna nesta quinta-feira no jornal Metrópoles e afirma que o presidente Jair Bolsonaro viajará aos Estados Unidos “sem passagem de volta”. Escreve ainda que a primeira-dama, que estaria prestes a ingressar com pedido de divórcio e não o acompanhará 

Segundo ainda o colunista, o futuro ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria com a vida revirada após a derrota para o petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Perdeu não apenas o cargo, mas enfrentaria agora, segundo um auxiliar próximo vazou para a mídia brasiliense, o fim do casamento com Michelle.

É, por enquanto, uma viagem só de ida, sem passagem de volta. Ele tomou a decisão (de viajar para os Estados Unidos) baseado em teorias da conspiração desse grupo de militares que fica buzinando no ouvido dele 24 horas por dia, sete dias por semana — disse o interlocutor de Bolsonaro, de forma reservada, ao jornalista.

Segundo o assessor do presidente, “esse grupo ‘pilhou’ o presidente dizendo que se ele ficasse no Brasil teria o passaporte retido a partir do dia 1º de janeiro e, depois, seria preso. E ele acreditou”.

Esses caras são uns medíocres, despreparados. Só que são mais ouvidos do que outros assessores porque passam dia e noite ao lado dele. Se metem em tudo. Por estarem mais perto, conseguem convencê-lo — acrescentou.

Patético. Ela não vai porque não quer ir, porque não é e nunca foi companheira. É uma teimosa, equivocada, melindrada, medíocre. Nos momentos mais importantes, ela não quis ajudar. Ela sempre agiu para separar o presidente dos filhos — resumiu. (Metrópoles).

Compartilhe