vítimas desabamento mercado pontal do paraná(Reprodução/redes sociais)

Vítimas do desabamento em mercado são veladas no Paraná

Além das três mortes, outras 12 pessoas ficaram feridas.

As três mulheres mortas após o desabamento da laje de um hipermercado em Pontal do Paraná, no litoral, são veladas e enterradas neste domingo (24).

As vítimas foram identificadas como Rayssa Batista Santos de 18 anos, Camille Vitória de Souza também com 18, e Pryscilla Maris Farro de 36 anos. Todas eram funcionárias do local e trabalhavam na área da padaria quando houve o acidente.

Rayssa é velada na Igreja Congregação Quadrangular de Shangri-La, em Pontal do Paraná, com sepultamento previsto para às 16h30 deste domingo (24).

Familiares se despedem de Pryscilla no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais, na Grande Curitiba, e será sepultada hoje (domingo, 24) sem horário confirmado.

Já Camille foi enterrada pouco antes de 12h, no Cemitério Memorial da Vida em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A despedida foi reservada apenas para familiares e amigos.

DESABAMENTO EM MERCADO NO LITORAL DO PARANÁ

A queda da laje ocorreu por volta das 19h de sexta-feira (22). O mercado era inaugurado para o público e aglomerava centenas de consumidores. Além das três mortes, outras 12 pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.

A Polícia Civil investiga o que pode ter causado a tragédia. A suspeita é que a laje não tenha suportado o peso de seis caixas d’ água fixadas sobre a estrutura.

Em nota, o Super Rede disse se solidarizar com as vítimas e afirmou que colabora com as investigações.

Texto de Leonardo Gomes, da rádio BandNews FM Curitiba.