Geral
Suspeita de jogar ácido em jovem é presa em Jacarezinho
Foto: Reprodução/Tarobá News

Suspeita de jogar ácido em jovem é presa em Jacarezinho

Motivação do crime seria ciúmes, diz PMPR

Mirian Villa - sexta-feira, 24 de maio de 2024 - 09:51

A mulher suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, em Jacarezinho, no norte do Paraná, foi presa na madrugada desta sexta-feira (24). A vítima, de 23 anos, está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Londrina.

Conforme a PMPR (Polícia Militar do Paraná), a equipe prendeu a suspeita após ela alegar que estava sendo perseguida, mas não soube informar por quem. Os policiais desconfiaram da história e questionaram se a mulher teria envolvimento no ataque com ácido e ela assumiu a autoria do crime.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime foi ciúme. Isabelly estaria se relacionando com o ex-marido da suspeita, que está preso. Segundo a Tarobá News, portal parceiro, a mulher foi encaminhada à delegacia de Jacarezinho.

Jovem é atingida com ácido em rua do Paraná

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) divulgou, na tarde de ontem, quinta-feira (23), o vídeo do suspeito de atacar com ácido a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, em Jacarezinho, no norte do Paraná. Nas imagens, é possível ver a pessoa disfarçada com uma peruca loira e roupa preta.

(Vídeo: PCPR)

A “pessoa foi ao encontro da vítima, Isabelly Ferreira, e arremessou contra a sua face e a sua boca alguma substância corrosiva”, detalhou a delegada de Polícia Civil, Caroline Fernandes. Até ontem, 15 pessoas tinham sido ouvidas. Para a autoridade, o crime é caracterizado como tentativa de homicídio.

Isabelly voltava da academia, na quarta-feira (22), quando foi atacada com ácido. A substância causou ferimentos graves no rosto e no pescoço da jovem. Ela também teria ingerido parte do líquido, o que agravou o caso. Próximo ao local do ataque, uma sacola um copo com um resto de líquido foram encontrados.

Compartilhe