Aeroportos
Paraná terá voos extras para show da cantora Madonna
Foto: Reprodução/Instagram

Paraná terá voos extras para show da cantora Madonna

Os voos serão ofertados para atender a alta demanda gerada pela apresentação do ícone da música mundial.

Rafael Nascimento - sexta-feira, 5 de abril de 2024 - 11:06

O Paraná terá voos extras no início de maio para o show da cantora Madonna, no Rio de Janeiro. Os voos serão ofertados pela companhia Azul, para atender a alta demanda gerada pela apresentação do ícone da música mundial.

Madonna se apresenta no dia 4 de maio na badalada praia de Copacabana. O show, que deverá entrar para a história, será gratuito.

Conforme a Azul, dois voos adicionais foram programados para os dias 4 e 5 de maio, em complemento à malha aérea já existente. Ambos partem de Foz do Iguaçu, no Oeste paranaense, com destino ao Aeroporto do Galeão, no Rio.

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Madonna no Rio: show icônico aumenta demanda por voos

O show de Madonna no Rio faz parte da turnê “”The Celebration Tour“, que comemora seus 40 anos de carreira.

Foto: Reprodução/X/Madonna

De acordo com a Azul, mais de 400 voos de diversas regiões do país serão operados entre os dias 1º e 7 de maio, totalizando mais de 60.300 assentos disponíveis para passageiros.

Os dias de maior movimento serão os 3, 4 e 5 de maio, representando mais de 58% das decolagens programadas pela Azul na primeira semana do mês.

Na cidade do Rio de Janeiro, a companhia opera em três importantes aeroportos: Santos Dumont, Galeão e Jacarepaguá. Somando todas as operações nos três terminais, a Azul proporcionará 870 movimentos (ida ou volta) no período, disponibilizando mais de 103 mil assentos – uma capacidade equivalente a um estádio e meio do Maracanã.

A companhia aérea também oferta voos temporários diretos para o Galeão a partir de outras 27 cidades brasileiras, entre elas Londrina e Maringá, complementando os voos regulares já existentes e a demanda de deslocamentos por conta do show da cantora Madonna.

“Estamos sempre atentos para atender à demanda de importantes eventos que movimentam as economias local e nacional. Reconhecemos a magnitude deste show e acreditamos que brasileiros de todo o país vão desejar assistir ao espetáculo ao vivo na praia de Copacabana”, destaca Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

Compartilhe