Geral
Caso Daiane de Jesus: Polícia Civil deve concluir inquérito nesta semana

Caso Daiane de Jesus: Polícia Civil deve concluir inquérito nesta semana

A Delegacia de Homicídios de Cascavel espera concluir o inquérito até quarta (19). O dono do carro que atropela a vítima e os seguranças da balada foram ouvidos

Redação - segunda-feira, 17 de julho de 2023 - 19:05

A Polícia Civil do Paraná recebeu os últimos laudos periciais relacionados à morte de Daiane de Jesus e deve concluir, nos próximos dias, o inquérito sobre o caso. O crime ocorreu no dia 28 de maio.

A mulher de 28 anos morreu atropelada, após ser agredida por seguranças na saída de uma balada de Cascavel, na região oeste do Paraná.

Entre os investigados está um policial penal que trabalhava como segurança do estabelecimento. Embora impedido de realizar funções operacionais, o suspeito passou a atuar em setores administrativos e jamais foi afastado, segundo o Deppen. Câmeras de monitoramento mostram que Daiane foi arrastada por cerca de 70 metros.

Com os últimos laudos em mãos, a Delegacia de Homicídios espera concluir o inquérito até quarta-feira (19). Após essa etapa, a Polícia Civil deve entregar o caso para o Ministério Público.

CASO DAIANE DE JESUS

Uma câmera de segurança da balada registrou a confusão e o atropelamento. As imagens mostram que a mulher é retirada com truculência do local por seguranças. Ela é agredida pelos homens. Ao menos dois seguranças se envolveram no fato.

Após ser agredida, a vítima ficou caída no meio da rua. Outras pessoas que estavam em frente à casa noturna presenciaram a fato, mas ninguém prestou socorro.

Momentos depois, um carro passa em alta velocidade pela via e atropela a mulher. A vítima foi arrastada por cerca de 70 metros e morreu na hora, de acordo com a polícia. Atenção: imagens fortes.

Na sequência o carro foge do local, também sem prestar socorro. O veículo foi identificado pela Polícia Civil e o dono prestou depoimento, assim como os dois seguranças que aparecem nas imagens. 

Uma ambulância do Siate foi acionada, mas a vítima já havia morrido. Ela tinha 28 anos e foi identificada como Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos. Ela morava na cidade de Tupãssi, no oeste do Paraná, a cerca de 50 km de Cascavel.

Compartilhe