Estadual
Michelle Bolsonaro recebe gritos de “senadora” no Paraná
(Foto: Reprodução/YouTube)

Michelle Bolsonaro recebe gritos de “senadora” no Paraná

Ex-primeira dama é cotada para disputar as eleições caso Sergio Moro seja cassado

Pedro Melo - domingo, 17 de dezembro de 2023 - 11:00

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro recebeu gritos de “senadora” de seus apoiadores durante evento do PL (Partido Liberal) Mulher, em Curitiba, no sábado (16).

Quando ouviu os gritos, Michelle Bolsonaro se questionou de onde ela seria senadora e ouviu a resposta de “Paraná”. “Daqui? Deus vai dar sabedoria para vocês escolherem o melhor para o estado do Paraná. Uma pessoa que realmente seja elegante e possa trabalhar pelo estado maravilhoso de vocês”.

A reação do público ocorreu no momento em que o senador Sergio Moro (União) pode perder o mandato. Na última semana, o Ministério Público emitiu um parecer para que o ex-juiz seja cassado.

O senador foi acusado de abuso político e econômico, além de caixa dois e uso indevido dos meios de comunicação social, durante a pré-campanha das Eleições 2022. Moro nega qualquer irregularidade e, após depoimento, classificou as acusações de ‘levianas’.

Se Sergio Moro for cassado, eleições suplementares vão acontecer para definir o novo senador. O nome de Michelle Bolsonaro aparece como uma das cotadas. Outros nomes que já apareceram são os deputados Ricardo Barros (PL), Zeca Dirceu (PT) e Gleisi Hoffmann (PT).

BOLSONARO EM CURITIBA

Além do evento de Michelle Bolsonaro, o ex-presidente Jair Bolsonaro esteve na capital paranaense para receber o título de Cidadão Honorário de Curitiba. O evento na Assembleia Legislativa, na última sexta-feira (15), contou com apoiadores.

“Agora eu sou da casa, fico mais à vontade. Meu pai trabalhava no Paraná, então 60 anos depois eu me torno um jovem paranaense. Obrigado aos deputados Ricardo Arruda, Delegado Jacovós, Gilberto Ribeiro, Soldado Adriano José, Marcel Micheletto e ao [governador] Ratinho [Junior]. Muito obrigado, viva o Paraná”, disse Bolsonaro.

Entre os apoiadores estava o atacante Pablo, que entregou uma camisa do Athletico para o ex-presidente.

Compartilhe