Municipal
Goura, pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, é entrevistado nesta quinta (16)
Foto: Dálie Felberg/Alep

Goura, pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, é entrevistado nesta quinta (16)

Deputado estadual e presidente do PDT no Paraná, Goura será o quarto pré-candidato sabatinado.

Rafael Nascimento - quinta-feira, 16 de maio de 2024 - 08:01

Goura Nataraj (PDT) será entrevistado pela BandNews Curitiba e o Paraná Portal nesta quinta-feira (16). Em parceria, os veículos promovem sabatinas com os pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba nas Eleições de outubro.

Deputado estadual e presidente do PDT no Paraná, Goura será o quarto pré-candidato entrevistado. Os nomes foram convidados seguindo a representatividade no Congresso Nacional. A série de entrevista é uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os concorrentes que buscam ocupar o Palácio 29 de Março.

Com a plataforma “Curitiba que Queremos”, Goura, de 43 anos, tenta pela segunda ser se eleger prefeito de Curitiba.

Em 2020, o político ficou em 2º lugar nas Eleições Municipais, com 110.977 votos.

Cicloativista, Goura tem propostas que contemplam, especialmente, as áreas do meio ambiente, mobilidade, direitos humanos, cultura e fomento da economia local.

Goura foi eleito vereador de Curitiba em 2016 e atualmente é deputado estadual, em segundo mandato, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Foi eleito em 2018, com 37.366 votos, e reeleito em 2022, com 46.227 votos.

O pré-candidato à Prefeitura de Curitiba é Mestre em Filosofia pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), professor de yoga e cicloativista.

Entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba

A série de entrevistas começou na segunda-feira (13) com Beto Richa (PSDB). O segundo convidado foi o deputado federal Luciano Ducci (PSB), seguido do deputado estadual Ney Leprevost (União Brasil).

Na sexta-feira (17), Eduardo Pimentel (PSD) será entrevistado. Na próxima semana, os entrevistados, na ordem, serão: Luizão Goulart (Solidariedade), Maria Vitória (PP), Andrea Caldas (PSOL) e Paulo Martins (PL).

Compartilhe