Geral
Bolsonaro confronta youtuber após ser chamado tchutchuca; VÍDEO

Bolsonaro confronta youtuber após ser chamado tchutchuca; VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro criticou a atitude do youtuber e afirmou que se trata de “desespero”. Ele não respondeu às perguntas do youtuber

Redação - quinta-feira, 18 de agosto de 2022 - 16:08

O presidente Jair Bolsonaro (PL) partiu para cima de um youtuber que o chamou de “vagabundo”, “covarde”, “canalha” e “tchutchuca do Centrão”. A confusão foi registrada nesta quinta-feira (18), na saída do Palácio do Alvorada.

O youtuber confrontado por Bolsonaro se chama Wilker Leão e se apresenta como um homem de direita. Apoiadores do presidente reclamaram da insistência dele em fazer perguntas incômodas para o atual chefe de Estado.

Nesta quinta-feira (18), no momento em que Jair Bolsonaro desce do carro para saudar os apoiadores no “cercadinho”, Leão pergunta por que o presidente sancionou a lei que limita as delações premiadas e a emenda que institui o juiz de garantias.

Ao tentar se aproximar de Bolsonaro, o youtuber é derrubado. Na sequência Wilker Leão cobra coragem de Jair Bolsonaro para que ele respondesse as perguntas e falasse sobre a violência que alega ter sofrido.

Então, Jair Bolsonaro entra no carro, mas desce poucos segundos depois e parte para cima do youtuber. Nas imagens gravadas pelo próprio Wilker Leão, Bolsonaro aparece tentanto tirar o celular da mão do opositor.

O presidente Jair Bolsonaro, voltando a falar com apoiadores, criticou o comportamento do youtuber. “O que aconteceu aqui? Ele veio para provocar. Agora deixa o cara ali. Isso vai continuar é o desespero deles”, disse o presidente.

Compartilhe