Mutirão de empregos oferta 400 vagas para jovens, em Curitiba

A ação de empregabilidade é voltada para jovens de 14 a 29 anos; as entrevistas serão feitas na hora e há possibilidade de contratação imediata.

Um mutirão de empregos oferta 400 vagas de emprego com carteira assinada em diversas áreas em Curitiba, nesta quarta-feira (23). A ação de empregabilidade é voltada para jovens de 14 a 29 anos e acontece na Agência do Trabalhador Central da Capital, a partir das 9h.

O Mutirão da Juventude é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda. O atendimento será feito das 9h às 16h, com a entrega das senhas até o meio-dia.

Ao todo, 15 empresas participam do mutirão de empregos para preenchimento das 400 oportunidades de trabalho. As entrevistas serão feitas na hora e há possibilidade de contratação imediata.

“Diversas empresas participantes sabem da importância do apoio que um jovem precisa para ingressar no mercado de trabalho e, exatamente por essa razão, estão dispostas a fazer o recrutamento de candidatos sem experiência exclusivamente para esse mutirão”, aponta o secretário do Trabalho, Qualificação e Renda, Mauro Moraes.

Mutirão de empregos para jovens em Curitiba: como participar

O mutirão da juventude acontece nesta quarta (23), em Curitiba, com a oferta de 400 oportunidades de trabalho. O atendimento será feito das 9h às 16h, mas as senhas serão entregues até o meio-dia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer até a Agência do Trabalhador Central – Rua Pedro Ivo, 503, no Centro -, com a carteira de trabalho e documentos pessoais, como o RG, CPF e o título de eleitor. Levar o currículo é um diferencial.

Os jovens menores de 18 anos que comparecerem ao evento devem apresentar, no ato da entrevista, RG, CPF e declaração de matrícula atualizada ou histórico escolar do ensino médio.