Sandra Lima/FAS

Empregos: Paraná tem 15,6 mil vagas abertas; confira

Em Curitiba, há 37 vagas para preenchimento imediato, com oportunidades para os cargos de auxiliar de limpeza e assistente de vendas, entre outros.

O Paraná conta com 15,6 mil vagas de emprego com carteira assinada disponíveis nesta segunda-feira (14). Os postos de trabalho estão disponíveis nas Agências do Trabalhador espalhadas pelo Estado.

Os dados de empregabilidade no Estado foram divulgados hoje pela Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda. Ao todo, são 15.661 vagas abertas nas cidades paranaenses.

Curitiba e os municípios da Região Metropolitana concentram o maior volume de oportunidades, com 4.206 ao todo. Há vagas em áreas diversas, mas principalmente operadores de telemarketing.

Ainda da Capital, há 37 vagas para preenchimento imediato. A maior demanda é para os cargos de auxiliar de limpeza (25), assistente de vendas (6), camareira de hotel (4), analista de mercado e analista de planejamento financeiro.

Vagas de emprego no Interior do Estado

Conforme o balanço divulgado hoje pela Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, grande parte das vagas de emprego no Paraná está distribuída entre as regionais do Interior do Estado.

O destaque fica por conta da regional de Cascavel, no Oeste paranaense, com 3.750 vagas. Londrina (1.459), Pato Branco (1.307), Foz do Iguaçu (1.279) e Umuarama (1.193) também reúnem grandes quantidades de ofertas.

Os interessados em alguma das vagas ofertadas no Paraná devem buscar orientação entrando em contato com a Agência do Trabalhador do município.

Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Clique aqui para fazer o agendamento.