Colunas
Ricardo Barros justifica elogios à política industrial do governo federal

Ricardo Barros justifica elogios à política industrial do governo federal

Em entrevista a CNN, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros, afirmou, nesta quarta-feira (24), que o elogio à nova política industrial, anunciada pelo governo federal, ocorreu em função do cargo que ocupa no Governo do Paraná. “A notícia é positiva, não tinha como deixar de reconhecer o esforço do governo em contribuir […]

Pedro Ribeiro - quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 - 11:20

Em entrevista a CNN, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros, afirmou, nesta quarta-feira (24), que o elogio à nova política industrial, anunciada pelo governo federal, ocorreu em função do cargo que ocupa no Governo do Paraná.

“A notícia é positiva, não tinha como deixar de reconhecer o esforço do governo em contribuir para a aceleração do processo econômico. Fiz o elogio com absoluta tranqüilidade em função da atividade que ocupo agora de secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Paraná. Espero que esse pacote de medidas faça efeitos e nos ajude a trazer cada vez mais investimentos para o Brasil e para o Paraná”, disse.

“Estou na função de secretário da Indústria e Comércio do Paraná. O Estado cresceu 8,6% no ano passado. Estamos vivendo com pleno emprego e um momento econômico muito positivo na liderança do governador Ratinho Júnior”, reforçou.

Barros, que foi líder do Governo Jair Bolsonaro na Câmara, ministro do Governo Temer, vice-líder das gestões Dilma e Lula e líder no Governo Fernando Henrique Cardoso, destacou a importância de atuar para dar governabilidade e produzir resultados que beneficiem à população.

“Fui líder do Governo Jair Bolsonaro na Câmara e atuei com muita determinação na defesa das pautas de interesse do país”, reforçou

“Meu lema é política de resultados. Eu estou na política para produzir resultados, e para que isso aconteça, temos que agarrar as tarefas com determinação. Hoje sou secretário da Indústria e Comércio do Paraná e vou firme cumprindo a minha função para atrair investimentos para o nosso Estado”, acrescentou.

Compartilhe