Colunas
Ataques nas redes sociais e o assalto à casa do deputado Zeca Dirceu

Ataques nas redes sociais e o assalto à casa do deputado Zeca Dirceu

De repente, estamos novamente sendo bombardeados pelas redes sociais a exemplo da campanha à Presidência da República. Quando pensávamos que as eleições haviam sido encerradas, pois temos um novo presidente da República eleito pela maioria dos votos dos eleitores brasileiros, vem uma enxurrada de fake News numa guerra de revoltar o estômago. Os bolsonaristas insistem […]

Pedro Ribeiro - terça-feira, 13 de fevereiro de 2024 - 10:12

De repente, estamos novamente sendo bombardeados pelas redes sociais a exemplo da campanha à Presidência da República. Quando pensávamos que as eleições haviam sido encerradas, pois temos um novo presidente da República eleito pela maioria dos votos dos eleitores brasileiros, vem uma enxurrada de fake News numa guerra de revoltar o estômago. Os bolsonaristas insistem em defender o tal mito que, pelas provas obtidas pela Policia Federal, revelam a tentativa de destruir a democracia no país. Os lulistas, por sua vez, estão, ao mesmo tempo, mais agressivos, insistindo na prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. O que a maioria esquece é que precisamos olhar para frente na busca de um Brasil melhor para todos: lulistas e bolsonaristas.

Depois de invadirem, com uso de violência, a residência do ex-presidente da Assembleia Hermas Brandão e do ex-deputado federal, o pecuarista Beca Lupion, marginais entraram na madrugada desta segunda-feira (12) na casa do deputado federal Zeca Dirceu que mora com a mãe, Clara Becker, de 83 anos, em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná. “Confio nas autoridades locais, que estão à frente das investigações. Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas casas”, disse o parlamentar.

Compartilhe