Colunas
A estupidez da guerra entre esquerda e direita, enquanto o País precisa de um projeto nacional

A estupidez da guerra entre esquerda e direita, enquanto o País precisa de um projeto nacional

O senador Oriovisto Guimarães (Podemos), mudou o tom da voz e do discurso na sessão plenária do Senado Federal desta semana. Deixou de falar sobre PEC daqui, PEC dali… para focar em um tema que, efetivamente, interessa à população brasileira neste momento. Para ele, está na hora dessa gente – políticos e lideranças da sociedade […]

Pedro Ribeiro - quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 - 10:05

O senador Oriovisto Guimarães (Podemos), mudou o tom da voz e do discurso na sessão plenária do Senado Federal desta semana. Deixou de falar sobre PEC daqui, PEC dali… para focar em um tema que, efetivamente, interessa à população brasileira neste momento.

Para ele, está na hora dessa gente – políticos e lideranças da sociedade civil – se recolher e estudar o país, antes de falar tanta besteira, apenas por necessidade de se comunicar por interesses partidários à população. Isso não está levando a nada, pelo contrário. Têm razão o senador paranaense.

O país que já está cindido ao meio de uma guerra estúpida e nociva entre esquerda e direita que a cada dia se acentua, sem trégua, sem racionalidade e em grau de perigoso enfrentamento de seus simpatizantes, estará sendo colocado definitivamente em clima de maior fratura, de uma divisão a qual todos deveríamos impedir.

“Ninguém aguenta mais essa briga entre direita e esquerda no Brasil. O povo brasileiro está interessado em comida, em emprego, em salário, em progresso”, disse o Senador Oriovisto Guimarães na sessão plenária desta terça-feira (27).

Em torno da candidatura de Pimentel

No encontro reservado, no Palácio Iguaçu, entre lideranças da Prefeitura de Curitiba e lideranças do Governo do Estado ficou acertado de que todos lutarão para apoiar o pré-candidato à prefeitura da capital, o vice-prefeito e secretário de Estado das Cidades, Eduardo Pimentel. E pt.

Compartilhe