Foto: Hully Paiva/SMCS

Reabertura da UPA Boa Vista é adiada para fevereiro

A unidade de pronto atendimento passa por reparos e manutenção geral.

A UPA Boa Vista, em Curitiba, será reaberta aos pacientes no início de fevereiro. Fechada para obras desde o dia 3 de janeiro, a unidade de pronto atendimento tinha previsão de reabertura para esta quinta-feira (18), mas o prazo de reforma foi estendido.

“Pedimos a compreensão da população atendida na UPA Boa Vista, pois as melhorias vão trazer mais qualidade e segurança ao atendimento”, afirma a secretária municipal da Saúde, Beatriz Battistella.

Uma das mais movimentadas da Capital, a UPA Boa Vista passa por reparos e manutenção geral, que incluem limpeza de coberturas e calhas, revisão dos sistemas elétricos, hidráulicos e esquadrias, reparo em revestimentos de piso e parede e pintura.

A área da odontologia do espaço segue em funcionamento mesmo com as obras.

Durante o período, os pacientes que precisarem de atendimento de urgência e emergência podem procurar uma das demais oito Upas de Curitiba, que continuam atendendo normalmente.

Casos leves também podem ser atendidos via Central Saúde Já, pelo telefone 3350-9000, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22 horas, e sábados e domingos das 8h às 20h.