Rodovias
Polícia investiga sequestro de ônibus que teve 34 reféns no Paraná
(Foto: Polícia Civil do PR/Reprodução)

Polícia investiga sequestro de ônibus que teve 34 reféns no Paraná

Segundo a Polícia Civil, estão sendo feitas diligências para identificar os autores do crime.

Vinicius Cordeiro - quinta-feira, 4 de abril de 2024 - 21:05

A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta quinta-feira (4) que está investigando o sequestro de um ônibus na BR-373, entre Guarapuava e Imbituva, na região Central do Paraná. O caso, que deixou 34 vítimas, aconteceu durante a madrugada.

Segundo a polícia, quatro suspeitos invadiram o veículo e fizeram 34 pessoas como reféns. Destas, 32 eram passageiros e dois seriam motoristas, que faziam o rodízio na direção. O ônibus saiu de Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, com destino a São Paulo.

“O ônibus estava saindo de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, em direção ao Estado de São Paulo quando foi abordado pelos indivíduos. De acordo com informações iniciais, os suspeitos roubaram as bagagens dos passageiros”, diz a corporação.

Os passageiros haviam feito compras no Paraguai, mas todos os objetos, incluindo eletrônicos, roupas e calçados, foram levados.

Nenhum suspeito ainda foi localizado.

LEIA A NOTA DA POLÍCIA SOBRE O SEQUESTRO DO ÔNIBUS NO PARANÁ

A PCPR irá instaurar um inquérito policial para investigar o caso. O ônibus estava saindo de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, em direção ao Estado de São Paulo quando foi abordado pelos indivíduos.

De acordo com informações iniciais, os suspeitos roubaram as bagagens dos passageiros. Ao todo, 34 pessoas foram vítimas, sendo 32 passageiros e dois motoristas. A PCPR realiza diligências para identificar os autores do crime.

Compartilhe