Foto: Reprodução/Tarobá News

Passageira se incomoda com música de louvor e agride motorista de aplicativo, no Paraná

O caso aconteceu em Londrina, no Norte do Estado, e foi registrado pela Polícia Militar.

Uma corrida de aplicativo em Londrina, no Norte do Paraná, terminou com o motorista agredido. A passageira teria se sentido ofendida com a música de louvou que estava tocando no carro.

A caso foi registrado pela Polícia Militar e ocorreu na madrugada de segunda-feira (15).

Aos policiais, o motorista de aplicativo relatou ter sido agredido física e verbalmente pela passageira que transportava.

“Eu estava ouvindo um louvor que eu costumo ouvir porque eu sou evangélico, só que eu deixo bem baixo para não incomodar quem não gosta. Essa passageira começou a falar que não gostava de crente, que era para eu desligar a música, que ela não era obrigada a ouvir músicas de crente. E eu tirei o som, tirei o volume, e ela começou a falar que não suporta crente, que é tudo bolsonarista, que não pensa”, relatou o motorista.

Em determinado momento, a passageira desceu do carro, pegou o celular do motorista e o arremessou no chão.

Após logar em outro aparelho, o motorista acessou os dados da corrida e acionou a PM.

“Com o apoio da Polícia Militar foram até a casa da passageira, mas ela não quis sair da residência e ainda desacatou os policiais com xingamentos. Diante do flagrante, os policiais entraram na casa da acusada e fizeram sua detenção”, disse o Capitão Emerson Castro, do 5º Batalhão de Polícia Militar.

A passageira, uma mulher transexual, foi levada até a Central de Flagrantes e assinou um termo circunstanciado pelos crimes de desobediência, desacato, dano ao patrimônio e injúria.

Com informações da Tarobá News.