verão maior paranáFoto: Ari Dias/AEN

Governo do Paraná reforça ações para hidratação do público em shows

Temporada de shows no litoral do Estado segue.

O Governo do Paraná decidiu reforçar as medidas de incentivo à hidratação do público antes e durante as apresentações dos artistas no litoral. Na semana passada, a Sanepar já instalou ilhas de hidratação próximas aos palcos dos shows em Matinhos e Pontal do Paraná.

Entre as ações, devem ser instaladas ilhas extras. Além disso, as equipes da Secretaria de Esportes vão atuar para incentivar o público a se hidratar antes das apresentações. Outra recomendação é que o público vá aos shows com roupas leves e confortáveis.

Nesta sexta-feira (19), o Litoral recebe Luan Santana e É o Tchan. No sábado (20), Clayton e Romário e Yasmin Santos sobem aos palcos. No domingo (21) é a vez de Jorge e Mateus e Bruno Rosa embalarem os públicos de Matinhos e Pontal do Paraná, respectivamente.

ILHAS DE HIDRATAÇÃO NO LITORAL DO PARANÁ

Nos primeiros shows, foram instaladas duas ilhas em cada palco, com consumo de 30 mil litros de água, o que equivale ao consumo médio de uma família de quatro pessoas durante três meses.

As estações têm condições de abastecer o público durante o show. A água fica disponível uma hora antes e uma hora depois das apresentações. O acesso é exclusivo para o público dos shows.