Últimas Notícias
Mulher deve responder por tentativa de homicídio após ataque com soda cáustica
(Fotos: Divulgação/PM-PR; Reprodução/Redes sociais)

Mulher deve responder por tentativa de homicídio após ataque com soda cáustica

A vítima segue internada e sem previsão de alta.

paranaportal - domingo, 26 de maio de 2024 - 10:47

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deve indiciar a mulher, suspeita de atacar uma jovem com soda cáustica, por tentativa de homicídio qualificado, com qualificadoras de motivo fútil, emboscada, meio cruel e feminicídio.

A vítima, Isabelly Aparecida Ferreira, de 23 anos, segue internada e em estado grave. Ela está no Hospital Universitário de Londrina. Conforme o último boletim divulgado, ela está consciente, mas segue com caso grave e sem previsão de alta na UTI.

O crime aconteceu na última quarta-feira (22), em Jacarezinho, no norte Pioneiro do Paraná.

A suspeita de cometer o ataque foi presa na sexta-feira (24). Segundo a polícia, em depoimento, a mulher confessou o crime, justificou o ataque por ciúmes e não manifestou arrependimento.

JOVEM É ATACADA COM SODA CÁUSTICA NO PARANÁ

A PCPR divulgou o vídeo do ataque com soda cáustica a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, em Jacarezinho, no norte do Paraná.

As imagens mostram que ela estava usando uma peruca para fingir que tem cabelo loiro. Sobre isso, a polícia afirma que a mulher admitiu que jogou a peruca em um matagal após o ataque.

(Vídeo: PCPR)

A “pessoa foi ao encontro da vítima, Isabelly Ferreira, e arremessou contra a sua face e a sua boca alguma substância corrosiva”, detalhou a delegada de Polícia Civil, Caroline Fernandes. Segundo ela, 15 pessoas foram ouvidas sobre o caso.

Isabelly voltava da academia, na quarta-feira (22), quando foi atacada com ácido. A substância causou ferimentos graves no rosto e no pescoço da jovem. Ela também teria ingerido parte do líquido, o que agravou o caso. Próximo ao local do ataque, uma sacola um copo com um resto de líquido foram encontrados.

Compartilhe