Geral
Homem suspeito de cometer triplo homicídio que matou bebê de 45 dias é preso em Maringá

Homem suspeito de cometer triplo homicídio que matou bebê de 45 dias é preso em Maringá

Igor Bueno de Lima foi o segundo nome levantado pela Polícia Civil. O primeiro foi o de um adolescente de 16 anos que teve apreensão negada pela justiça.

TV Maringá - segunda-feira, 14 de agosto de 2023 - 21:53

A Polícia Civil de Maringá prendeu na tarde desta segunda-feira (14), um homem suspeito de estar envolvido no triplo homicídio no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto. Igor Bueno de Lima, de 20 anos foi preso após o trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios e Protecao à Pessoa. 

O crime aconteceu no dia 2 de agosto. Na ocasião, uma bebê de apenas 45 dias, Ayla  Sofia Lima Garcia, e os pais, Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos e Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 21 anos foram mortos a tiros em plena luz do dia. 

Segundo as investigações, Igor foi apontado por testemunhas que relataram à desavença com Breno pela disputa de território no tráfico de drogas. 

A Polícia Civil chegou à outro suspeito, um adolescente de 16 anos que também estaria envolvido no triplo homicídio, porém, a Justiça negou a apreensão do menor. 

Compartilhe