estágio, vagas, mercado de trabalho, ensino superior, ccr aeroportos, aeroporto afonso pena, Divulgação-CCR AeroportosDivulgação/CCR Aeroportos

CCR abre vagas de estágio para o Aeroporto Internacional Afonso Pena

São admitidos estudantes de Ensino Superior de todos os cursos. As inscrições estão abertas

O Grupo CCR, responsável pela administração do Aeroporto Internacional Afonso Pena desde março de 2022, promove a terceira edição do Programa de Estágio.

Nas duas primeiras edições, em 2022 e 2023, foram selecionados cerca de 160 estudantes, com uma taxa de efetivação de 40%.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pela internet (clique aqui). Os interessados devem cursar o Ensino Superior, com previsão de conclusão entre julho de 2025 e dezembro de 2026.

Segundo o edital, são admitidos estudantes de todas as áreas de conhecimento.

Os selecionados podem atuar em diversas equipes do Grupo CCR, entras elas: Engenharia, Operações, Tecnologia, Comunicação, Financeiro, Jurídico, ESG e Gente e Gestão.

Além de São José dos Pinhais (PR), onde fica o Aeroporto Internacional Afonso Pena, também estão abertas vagas de estágio para Foz do Iguaçu (PR).

Em outros estados do Brasil, há oportunidades para São Paulo, Jundiaí, Barueri e Tatuí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA); Goiânia (GO), Porto Alegre e Maquiné (RS).