Geral
Corpo de estudante morta em atentado é velado em Cambé

Corpo de estudante morta em atentado é velado em Cambé

A jovem Karoline foi baleada no pátio do Colégio Estadual Professora Helena Kolody e morreu no local. A estudante não teve qualquer chance de defesa.

Rafael Nascimento - terça-feira, 20 de junho de 2023 - 08:25

O corpo da estudante Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu no atentado covarde a uma escola em Cambé, é velado nesta terça-feira (20) no município do Norte do Paraná.

Karoline foi baleada no pátio do Colégio Estadual Professora Helena Kolody e morreu no local. A estudante não teve qualquer chance de defesa.

O velório da jovem acontece no salão da Paróquia Santo Antônio de Cambé. O sepultamento deve ocorrer às 17h, no Cemitério Municipal de Cambé.

Segunda vítima do atentado morre no hospital

Além de Karoline Verri Alves, o estudante Luan Augusto da Silva também foi baleado no atentado a uma escola em Cambé, na manhã de ontem (19). O jovem de 16 anos havia sido atingido por tiros na cabeça e não resistiu aos ferimentos

Ele morreu na madrugada desta terça-feira (20) no Hospital Universitário de Londrina, onde estava internado.

Karoline e Luan eram namorados e frequentavam um grupo de jovens da Igreja Católica de Cambé.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do corpo do estudante.

Três suspeitos estão detidos

O autor do atentado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, um ex-aluno do colégio, de 21 anos, entrou armado na instituição alegando que solicitaria o histórico escolar. Ele teria efetuado cerca de 16 disparos de arma de fogo no local.

O ataque brutal ocorreu por volta das 9h30 desta segunda-feira (19). Após desferir os tiros o homem fugiu, mas foi preso momentos depois pela Polícia Militar. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Londrina, onde permanece preso.

Na noite de ontem a Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou a prisão de outro homem, também de 21 anos. Ele é suspeito de ajudar a organizar o atentado. Um adolescente de 13 anos foi apreendido pelo mesmo motivo.

As investigações da Polícia Civil seguem em andamento.

Compartilhe