Geral
Bombeiros encontram corpo de menina desaparecida após chuvas

Bombeiros encontram corpo de menina desaparecida após chuvas

O carro em que ela estava com a família foi arrastado pela enxurrada em Pato Branco; três indígenas também morreram pela força da água no estado.

Redação - quinta-feira, 13 de outubro de 2022 - 11:26

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta quinta-feira (13), o corpo de uma das crianças que desapareceram em Pato Branco, no Sudoeste do estado, após o carro em que elas estavam com os pais ser arrastado por uma enxurrada.

Segundo informações repassadas pela corporação, o corpo da menina estava próximo ao local onde o carro foi arrastado na terça (11), na área rural do município. Ela foi identificada como Nicole Rodrigues, de 7 anos. A outra criança, Nicolas Rodrigues, que tem menos de um ano de idade, segue desaparecida.

Pato Branco foi uma das cidades paranaenses mais atingidas pelo temporal nessa semana. O município registrou o acumulado de 280 mm de chuva apenas nos dois primeiros dias da semana, de acordo com o Simepar.

Indígenas morrem arrastados por correnteza em Nova Laranjeiras

O Corpo de Bombeiros também atuou em outro caso de pessoas desaparecidas após as fortes chuvas que atingiram o Paraná nos últimos dias. Três indígenas foram encontrados mortos no Rio das Cobras, na última quarta-feira (12) em Nova Laranjeiras, na região Central do estado.

Os três indígenas, duas mulheres e um homem, pertencem a Aldeia Campo do Dia e foram arrastados pela correnteza do rio ao tentar atravessa-lo no dia anterior, conforme os Bombeiros. Os corpos estavam presos em galhos e sem roupas.

As três vítimas foram identificadas como Beto Cornélio Machado, Cleusa Kykag Domingos e Lurdes Pedroso. Eles foram levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava.

Com informações da Tarobá News.

Compartilhe