Geral
Ratinho Junior não se manifesta sobre avião desaparecido com servidores no Paraná

Ratinho Junior não se manifesta sobre avião desaparecido com servidores no Paraná

Equipes de segurança fazem trabalho de buscas pelo quarto dia sem encontrar indícios da aeronave. Governador ainda não se manifestou.

Vinicius Cordeiro - quinta-feira, 6 de julho de 2023 - 18:44

O governador Ratinho Junior (PSD) não fez qualquer pronunciamento sobre o avião desaparecido, que estava com dois servidores da administração estadual, no litoral do Paraná. 

Os trabalhos de buscas, coordenados pela Força Aérea Brasileira com diversas forças de segurança, entraram hoje no quarto dia e seguem sem qualquer indício do avião ou dos tripulantes. A operação é considerada complexa e conta com quatro aeronaves, drones e pelo menos 50 militares nas buscas terrestres.

Ratinho cumpriu agenda em Brasília e se reuniu com governadores do Sul e Sudeste para debater a reforma tributária, que deve ser votada hoje na Câmara Federal. Ele chegou a conceder entrevista coletiva ontem, mas não foi questionado sobre o tema.

Nas redes sociais, Ratinho Junior fez postagens sobre outros assuntos, como o recorde do crescimento do PIB do Estado, celebração do Dia das Cooperativas e as discussões da reforma tributária.

QUEM ERAM OS SERVIDORES NO AVIÃO DESAPARECIDO

O avião particular tinha três tripulantes: o piloto Jonas Borges Julião, o ex-diretor do Instituto Água e Terra, Felipe Furquim, e o superintendente da Secretaria de Estado do Turismo, Heitor Guilherme Genowei Júnior, conhecido como “Juninho do Posto”.

Os três são moradores de Umuarama. O avião decolou do Aeroporto Regional Orlando de Carvalho, em Umuarama, e estava a caminho de Paranaguá, quando perdeu contato com os radares na região da Serra do Mar, entre Guaratuba e Morretes.

Compartilhe