Geral
Ratinho Junior diz que câmeras em policiais ‘é uma necessidade’

Ratinho Junior diz que câmeras em policiais ‘é uma necessidade’

Governador e candidato à reeleição fez a afirmação em sabatina nesta quinta-feira (15). Segundo ele, a medida é uma segurança para a polícia e para a população.

Johan Gaissler - quinta-feira, 15 de setembro de 2022 - 12:28

O governador do Paraná e candidato à reeleição, Ratinho Junior (PSD), mostrou-se favorável ao projeto de instalação de câmeras em fardas de policiais do estado. Para ele, “é uma necessidade” e uma forma de segurança para a polícia e para a população.

Ratinho fez a afirmação em sabatina promovida pela RPC nesta quinta-feira (15). O governador havia sido questionado sobre o aumento do número de mortes em confronto com a PMPR (Polícia Militar do Paraná).

“É um projeto que está sendo estudado pela corporação. É o futuro. É uma necessidade. É uma segurança para o policial e para o cidadão, que pode comprovar algum tipo de abuso”, opinou.

Ratinho Junior disse que, caso reeleito, a proposta será elaborada no ano que vem. Ele destacou, ainda, que o número de homicídios diminuiu no estado.

Questionado sobre a nova concessão dos pedágios para rodovias federais, prevista para acontecer nos próximos meses, o governador reiterou que a escolha das empresas, junto ao Ministério da Infraestrutura, será pelo critério da menor tarifa oferecida.

“Não queremos empresas picaretas, queremos empresas que consigam honrar os contratos e que ofereçam o menor preço”, disse Ratinho.

CANDIDATOS AO GOVERNO DO PARANÁ

Nove pessoas registraram candidaturas na Justiça Eleitoral ao governo do Paraná. Cada partido oficializou a entrada no pleito após convenções estaduais para as eleições de 2 de outubro

Confira quem concorre ao Palácio Iguaçu:

  • Adriano Teixeira (PCO)
  • Angela Machado (PSOL)
  • Joni Correia (DC)
  • Professor Ivan (PSTU)
  • Ratinho Junior (PSD)
  • Roberto Requião (PT)
  • Ricardo Gomyde (PDT)
  • Solange Bueno (PMN)
  • Vivi Motta (PCB)

RATINHO JUNIOR LIDERA PESQUISAS AO GOVERNO DO PARANÁ

O governador do Paraná e candidato à reeleição, Ratinho Junior (PSD), lidera as pesquisas de intenção de voto, com possibilidade de vitória em primeiro turno se as eleições fossem hoje.

O segundo colocado é o ex-governador Roberto Requião (PT), segundo os institutos de pesquisa de opinião.

Compartilhe