Geral
Prefeito de Prudentópolis libera servidores para visita de Bolsonaro ao Paraná

Prefeito de Prudentópolis libera servidores para visita de Bolsonaro ao Paraná

Bolsonaro deve participar de uma motociata, além de um almoço com lideranças ucranianas em Prudentópolis, e seguir para Londrina no fim do dia.

Redação - quinta-feira, 15 de setembro de 2022 - 19:42

Os servidores municipais de Prudentópolis, na região central do Paraná, foram liberados do trabalho durante o período da visita do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, ao município nesta sexta-feira (16).

De acordo com o decreto, publicado hoje (15) e assinado pelo prefeito Osnei Stadler (União Brasil), os servidores públicos podem estar ausentes dos postos de trabalho devido ao “momento histórico”. 

A determinação ainda diz que que todos devem compensar as horas não trabalhadas posteriormente desde que “não haja prejuízo à rotina interna de trabalho do departamento ou atendimento dos munícipes” durante essa sexta-feira.

BOLSONARO FAZ NOVA VISITA AO PARANÁ

O presidente Jair Bolsonaro deve participar de uma motociata iniciada no município de Guamiranga e seguir até a Igreja São Josafat, em Prudentópolis.

Depois disso, ele deve almoçar em um clube da cidade com lideranças ucranianas. Durante à tarde, Bolsonaro vai até Londrina, na região norte do Estado.

Aliado do presidente, o governador Ratinho Junior (PSD) acompanha as atividades.

Essa é a sexta vez que Bolsonaro visita o Paraná. Na última ocasião, no dia 31 de agosto, ele fez uma visita em Foz do Iguaçu e depois liderou uma motociata em Curitiba. Na Boca Maldita, fez um discurso com ataques a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal adversário na corrida eleitoral.

Lula, por sinal, faz uma visita em Curitiba neste sábado (17), para o ato “Todos Juntos pelo Paraná”, marcado às 10h, na Boca Maldita.

Compartilhe