Geral
Dino liga para Ratinho e coloca governo federal à disposição após tragédia no Paraná

Dino liga para Ratinho e coloca governo federal à disposição após tragédia no Paraná

Segundo o governo estadual, o atirador acabou imobilizado por um professor do colégio e foi preso pela polícia ao tentar fugir e encaminhado para Londrina.

Vinicius Cordeiro - segunda-feira, 19 de junho de 2023 - 13:11

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino ligou para o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), hoje e colocou as forças do governo federal à disposição para ajudar o Estado após o ataque a tiros em uma escola estadual de Cambé, na região norte. Uma aluna de 16 anos foi morta e um estudante ficou gravemente ferido. 

“Conversei com o governador Ratinho, do Paraná, manifestando solidariedade e colocando o governo federal à disposição para auxiliar o governo do Estado, em face da tragédia em uma escola estadual”, afirmou Dino nas redes sociais.

Segundo o governo estadual, o atirador acabou imobilizado por um professor do colégio e foi preso pela polícia ao tentar fugir e encaminhado para Londrina, principal cidade da região norte do Paraná.

O autor do atentado seria um ex-aluno do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, com 21 anos. Ele teria ido à instituição com a justificativa de buscar documentos. 

Compartilhe