luan santana recorde público verão maior paraná caiobá matinhos paraná(Foto: Roberto Dziura Jr/AEN)

Luan Santana quebra recorde em show para 136 mil pessoas no Paraná

136 mil pessoas estiveram na apresentação gratuita na praia de Caiobá.

O show do cantor Luan Santana no palco do Verão Maior Paraná na noite desta sexta-feira (19) quebrou recorde de público em Matinhos, no litoral do Estado. 136 mil pessoas foram à apresentação na praia de Caiobá, segundo estimativa da Polícia Militar (PM).

Na semana passada, o Roupa Nova reuniu 60 mil pessoas em Matinhos e 20 mil em Pontal do Paraná, enquanto a dupla Hugo e Guilherme teve público de 40 mil em Matinhos. Já a dupla Rick e Renner teve público de 13,3 mil pessoas no palco de Pontal.

O show de Luan Santana faz parte da agenda de shows promovida pelo governo estadual para movimentar o litoral durante o verão. Além do público em Matinhos, o show de Luan Santana ainda teve transmissão ao vivo da TV Paraná Turismo e da Band.

“O evento tá realmente incrível e pra gente é muito legal quando tem toda uma estrutura para conseguir entregar o nosso melhor. Eu acho que o show gratuito é diferente, é para todo mundo, todas as classes, raças e credos, então pra mim é maravilhoso trazer a minha música para um ambiente assim”, disse Luan Santana, que cantou hits como ‘Coração Cigano’ e ‘Deja Vu’.

Vale lembrar que o governo do Paraná, junto com a Sanepar, instalou ilhas de hidratação para fornecer água gratuitamente à população que vai aos shows. Além disso, a administração estadual ainda distribuiu 10 mil copos de água antes do show de Luan Santana e deve fazer o mesmo neste domingo (21), quando a dupla Jorge e Mateus se apresenta na praia de Caiobá.

É O TCHAN AGITA 42 MIL PESSOAS EM PONTAL DO PARANÁ

Sob o comando de Compadre Washington e Beto Jamaica, o É o Tchan levou 42 mil pessoas a Pontal do Paraná e entoou grandes clássicos, como “Pau Que Nasce Torto”, “Ralando o Tchan” e “Na Boquinha da Garrafa”.

Compadre Washington disse que a gratuidade do show é uma forma de democratizar o acesso aos artistas. “Para gente é gratificante tocar para o povão, que não tem condições de pegar um ingresso caro e que pode curtir com o apoio do Governo do Estado e da prefeitura. É a nossa primeira vez em Pontal do Paraná, mas nós pudemos sentir o calor das pessoas e esperamos voltar mais vezes

LUAN SANTANA ABRE SHOWS DO FIM DE SEMANA NO LITORAL DO PARANÁ

Depois de Luan Santana e É o Tchan incendiarem o litoral, confira os artistas que se apresentam neste sábado e domingo:

Sábado (20), às 21h

  • Clayton e Romário – Matinhos
  • Yasmin Santos – Pontal do Paraná

Domingo (21), às 18h

  • Jorge e Mateus – Matinhos
  • Bruno Rosa – Pontal do Paraná

+++ Clique aqui e confira a programação completa do Verão Maior Paraná