Esportes
Torcedores do Coritiba pedem a demissão do CEO Carlos Amodeo
(Foto: Divulgação/Coritiba)

Torcedores do Coritiba pedem a demissão do CEO Carlos Amodeo

Páginas de torcedores e torcidas organizadas postam a mesma mensagem

Pedro Melo - sexta-feira, 17 de maio de 2024 - 20:30

Diversos torcedores do Coritiba postaram texto nas redes sociais com pedido de reunião com a Treecorp, empresa que administra a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), e a saída imediata do CEO Carlos Amodeo.

A relação entre Amodeo e a torcida sofreu desgaste depois da entrevista do diretor na última semana que falou sobre a pressão vindo das arquibancadas. O CEO se pronunciou novamente nesta sexta-feira (17) e pediu desculpas.

“Venho aqui perante todos vocês para registrar meu mais profundo respeito por toda a torcida e pedir minhas sinceras desculpas pela entrevista que concedi na semana passada e causou enorme revolta em grande parte da torcida”, afirmou Amodeo.

As torcidas organizadas e páginas dedicadas ao clube que postaram o texto são: Império, Dragões Alviverde, Boteco Coxa, Coxa Rasta, Curva 1909, Coxa Doidos, Cartel Coxa Branca, Coxapados, Coxa Chopp, Coxanautas, Coxa Humor, DNA Alviverde Força Coxa, Gurias do Couto, Insta Coritiba, Insta Coxa, Meu Coritiba, Resenha Coxa, Resenha do Gus, Sempre Coritiba e 1909 Films.

CONFIRA O COMUNICADO DOS TORCEDORES DO CORITIBA

O Coletivo Coritibano é formado por representações da Torcida do Coritiba Foot Ball Club, entre elas, representações de Torcidas Organizadas, bem como de grupos organizados na internet e redes sociais.

O objetivo principal do Coletivo Coritibano é defender os interesses do nosso Clube.

Neste sentido, entre as pautas estão:

1) Solicitar a demissão imediata de Carlos Amodeo, CEO da SAF do Coritiba.

2) Marcar uma reunião com os representantes da Treecorp;

3) Fiscalizar a SAF para que tenhamos um time competitivo, para subir de série em 2024; que seja feita a manutenção e limpeza do Estádio Couto Pereira; que todos os profissionais da SAF do Coritiba respeitem a nossa torcida; que seja respeitado o direito de livre manifestação pacífica sempre.

Apoio ao time, desde que o time jogue com raça, não faltará. Cobrança às promessas feitas publicamente pela SAF não faltarão.

Coletivo Coritibano

#ForaAmodeo

Compartilhe