Esportes
Amodeo pede desculpas à torcida do Coritiba após entrevista polêmica; assista
(Reprodução)

Amodeo pede desculpas à torcida do Coritiba após entrevista polêmica; assista

Dirigente se tornou alvo de protestos da torcida alviverde.

Vinicius Cordeiro - sexta-feira, 17 de maio de 2024 - 15:23

CEO do Coritiba SAF, Carlos Amodeo publicou um vídeo nesta sexta-feira (17) para pedir desculpas aos torcedores alviverdes. Na semana passada, o dirigente concedeu uma entrevista ao ge e disse que a pressao causada pela torcida gerava insegurança nos jogadores e no comando técnico.

“Venho aqui perante todos vocês para registrar meu mais profundo respeito por toda a torcida do Coritiba e pedir minhas sinceras desculpas pela entrevista que concedi na semana passada e causou enorme revolta em grande parte da torcida”, afirmou Amodeo no vídeo – veja no fim da matéria.

Segundo o dirigente, todos estão trabalhando ‘incansavelmente’ para conquistar o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro e, por isso, contam com a ajuda dos torcedores.

“Quero deixar registrado que eu, em nenhum momento, tive a intenção de afrontar ou transferir responsabilidade para o torcedor do Coritiba em relação a todas as dificuldades e obstáculos que estamos enfrentando. Assim, espero que esse episódio fique para trás e possamos, a partir de hoje, seguirmos juntos pelo Alto da Glória“, completou ele.

Após a entrevista, Amodeo se tornou alvo frequente de protestos da torcida do Coritiba. Nos últimos jogos, tanto no estádio Couto Pereira quanto na Ressacada, em Florianópolis, os alviverdes presentes entoaram cantos contra o dirigente.

Além disso, foram registrados casos em que torcedores não pudem entrar no Couto com cartazes, ou que tiveram os cartazes retirados durante o jogo. Em todos os casos, haviam mensagens de críticas ao atual CEO do clube.

Com sete pontos em cinco jogos, o Coritiba ocupa a décima colocação da Série B e encara hoje à noite o Novorizontino.

ASSISTA O VÍDEO DE PEDIDO DE DESCULPAS DE AMODEO PARA A TORCIDA DO CORITIBA

Compartilhe