Esportes
Guto Ferreira critica arbitragem na derrota do Coritiba para o Azuriz
(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

Guto Ferreira critica arbitragem na derrota do Coritiba para o Azuriz

Técnico reclama de pênalti não marcado em cima de Natanael

Pedro Melo - sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 - 09:00

O técnico Guto Ferreira detonou o desempenho do árbitro Leonardo Ferreira Lima na derrota do Coritiba por 1 a 0 sobre o Azuriz. A principal reclamação é sobre um possível pênalti não marcado em cima do lateral-direito Natanael.

Na reta final do primeiro tempo, Natanael dividiu com Mateus Mendes dentro da área, mas o árbitro mandou o jogo seguir. O lateral-direito machucou o ombro na queda e teve que ser substituído.

Para Guto Ferreira, o Coritiba foi prejudicado duas vezes no mesmo lance. “Um lance claríssimo em cima do Natanael, a imagem está aí para ajudar. Eu questionei no intervalo, ele me disse que o jogador do Azuriz tocou na bola, mas só ele viu. O bandeira marcou, mas ele peitou. Não existiu trio de arbitragem, só um apitou. Ainda tivemos nosso jogador lesionado por uma entrada faltosa e forte. Nós tivemos duas perdas”, reclamou.

O Coritiba perdeu a primeira partida na temporada e saiu da liderança do Campeonato Paranaense. Segundo o técnico, o time tem que melhorar para a sequência do estadual. “É um aprendizado grande para a nossa equipe que está em formação. Nós estamos cientes de que quando ganhamos de 4 a 0 do Operário não estava tudo errado e agora não está tudo errado”, comentou.

“Não podemos tocar o gol de bola parada, são ajustes que temos que fazer. Nós saímos daqui sem pontuar, mas cientes que o caminho que estamos trilhando é por aí”, finalizou o treinador.

AGENDA DO CORITIBA

  • Andraus – domingo (04/02), às 18h30, no Couto Pereira (Campeonato Paranaense)
  • Cianorte – quarta-feira (07/02), às 20h, no Albino Turbay (Campeonato Paranaense)
  • Galo Maringá – sábado (10/02), às 18h30, no Willie Davids (Campeonato Paranaense)
  • Maringá – quarta-feira (14/02), às 20h, no Couto Pereira (Campeonato Paranaense)

Compartilhe