Esportes
Empresa paranaense é a nova patrocinadora do Corinthians
(Foto: Jose Manoel Idalgo/Agência Corinthians)

Empresa paranaense é a nova patrocinadora do Corinthians

Grupo Vellore, através da Foxlux, aparece na barra frontal da camisa

Pedro Melo - quarta-feira, 22 de maio de 2024 - 18:15

O Corinthians anunciou contrato de patrocínio com o Grupo Vellore, com sede em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A marca Foxlux será estampada na barra frontal até dezembro deste ano.

A Foxlux, marca do Grupo Vellore que atua no ramo de iluminação e materiais elétricos, já patrocinou o clube paulista entre 2017 e 2018.

De acordo com Ana Paula Lauber, diretora de marketing do Grupo Vellore, as expectativas são bastante altas em relação ao patrocínio esportivo como estratégia mercadológica. “Estamos voltando porque realmente foi um sucesso a primeira parceria com o Corinthians. O time tem uma torcida vibrante, fiel, muito apaixonada e com altíssima projeção nacional. É uma honra retomar essa parceria e acreditamos muito na potência que teremos ao somar nossas forças”, disse.

“Queremos criar uma conexão entre os apaixonados pelo futebol, corinthianos ou não, e aquilo que temos de melhor enquanto empresa. Vai além do patrocínio, a intenção de gerar um elo profundo e inesquecível com o nosso público”, acrescentou a diretora.

Além do Corinthians, o Grupo Vellore apoia a Stock Car, Copa Truck, além de eventos esportivos de triathlon e corridas. “Desde o nascimento da marca Foxlux, investimos no esporte, pois acreditamos que ele é um instrumento de transformação social e contribui para o desenvolvimento nacional como um todo”, comentou Paulo Ribeiro, presidente do Grupo Vellore.

Compartilhe