coritiba-luan-polli-gabriel-leite(Fotos: Rafael Ianoski/Coritiba e TV PRC)

Coritiba rescinde com Luan Polli e contrata ex-goleiro do Paraná Clube

Gabriel Leite, de 36 anos, chega para ser o terceiro goleiro

O Coritiba rescindiu contrato do goleiro Luan Polli, que era apenas a terceira opção no elenco. O jogador, reserva durante a temporada passada, perdeu espaço no início do ano e não teve chance até mesmo com o afastamento de Gabriel Vasconcellos.

Luan Polli disputou apenas cinco partidas com a camisa alviverde. Ele ficou marcado de maneira negativa pelas quatro falhas na derrota por 4 a 2 para o Bahia, em jogo do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Em todos os momentos procurei dar o meu melhor, seja nos treinamentos ou nos jogos, para ajudar o Coxa nos seus objetivos. Infelizmente algumas coisas não saíram como planejado, mas isso faz parte do futebol. Fico na torcida para que o clube retorne aos seus melhores momentos”, comentou o goleiro.

Para suprir a saída de Luan Polli, a diretoria do Coritiba agiu rapidamente no mercado e contratou Gabriel Leite, de 36 anos. Revelado pelo Paraná Clube, o experiente jogador estava no Bangu na disputa do Campeonato Carioca. Ele assinou contrato até o final da temporada.

O goleiro jogou no Paraná entre 2007 e 2008, e em 2022. No futebol paranaense, ele ainda jogou 26 partidas no ano passado com a camisa do São Joseense.

Além de Gabriel Leite, que será o terceiro goleiro, o Coritiba conta com os jovens Pedro Morisco e Benassi.

AGENDA DO CORITIBA

  • FC Cascavel – domingo (25/02), às 16h, no Olímpico Regional (Campeonato Paranaense)