Esportes
Lucas Ronier reivindica autoria de gol pelo Coritiba na Série B: ‘Foi meu’
(Foto: Gabriel Thá | Coritiba)

Lucas Ronier reivindica autoria de gol pelo Coritiba na Série B: ‘Foi meu’

Arbitragem assinalou gol contra do zagueiro da Ponte Preta.

Vinicius Cordeiro - domingo, 21 de abril de 2024 - 20:32

O meia Lucas Ronier reivindicou a autoria do gol do Coritiba no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta. A arbitragem deu gol contra do zagueiro Joílson após a jogada e o chute do camisa 98 do Alviverde. O jogo, válido pela primeira rodada da Série B, aconteceu neste domingo (21) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“Pude ser feliz no lance. Uma jogada de segundo pau, que a bola sobrou. No meu ver, foi gol meu. Eu chutei a bola para o gol e ele foi tirar. Mas faz parte. Importante é o ponto fora de casa e o objetivo do acesso“, disse Ronier em entrevista ao Premiere após o apito final.

Destaque do Coxa na Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro, Lucas Ronier foi promovido ao elenco principal durante o Campeonato Paranaense. Neste ano, ele soma nove jogos (três como titular) e um gol pela equipe principal. Os dados são do site ogol.

Na estreia do clube na Série B, Ronier foi peça fundamental para evitar a derrota alviverde. Ele entrou no intervalo e deu maior ofensividade ao time, além de ajudar Natanael na marcação pelo lado direito.

GOL DO CORITIBA

O meia Lucas Ronier driblou o marcador na ponta esquerda, cortou para o meio e soltou uma pancada. O zagueiro Joílson tentou cortar, mas a bola foi para o fundo das redes.

Tentando a primeira vitória na Série B, o Coritiba se prepara para enfrentar o Brusque. O duelo está marcado para o próximo domingo (28), às 15h45, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

AGENDA DO COXA

  • Brusque – domingo (28/04), às 15h45, no Couto Pereira, em Curitiba
  • Sport – sexta-feira (03/05), às 20h30, no Couto Pereira, em Curitiba
  • Avaí – sábado (11/05), às 11h, na Ressacada, em Florianópolis

Compartilhe