coritiba-bruno-melo-fortaleza(Foto: Mateus Lotif / Fortaleza)

Coritiba acerta com zagueiro do Fortaleza por empréstimo

Bruno Melo vai assinar contrato até o fim da temporada

O Coritiba fechou a contratação do zagueiro Bruno Melo, do Fortaleza, por empéstimo. O jogador de 31 anos também pode jogar de lateral-esquerdo. A informação foi divulgada pelo ge.globo e confirmada pela reportagem do Paraná Portal.

Bruno Melo desembarca em Curitiba nos próximos dias para assinar contrato até o final da temporada. Ele renovou com o Fortaleza até 2025, mas pode assinar em definitivo com o Coxa no fim do ano.

Além do Fortaleza, o zagueiro teve passagem pelo Corinthians em 2022 e pelo Goiás no ano passado. No clube goiano, trabalhou com o técnico Guto Ferreira. O treinador, inclusive, foi quem avalizou a contratação do atleta.

O elenco do Coritiba conta, atualmente, com Thalisson, Maurício Antônio, Reynaldo, Jean Pedroso e Guilherme Aquino para a defesa. Thiago Dombroski era opção no início da temporada, porém assinou por empréstimo com o Portimonense, de Portugal.

Até o momento, o Coxa anunciou as contratações de seis jogadores. São eles: goleiro Benassi, lateral-esquerdo Rodrigo Gelado, meio-campistas Arilson, Vini Paulista e Matheus Frizzo, e atacante Figueiredo.

AGENDA DO CORITIBA

  • Azuriz – quinta-feira (01/02), às 20h30, em Os Pioneiros (Campeonato Paranaense)
  • Andraus – domingo (04/02), às 18h30, no Couto Pereira (Campeonato Paranaense)
  • Cianorte – quarta-feira (07/02), às 20h, no Albino Turbay (Campeonato Paranaense)
  • Galo Maringá – sábado (10/02), às 18h30, no Willie Davids (Campeonato Paranaense)
  • Maringá – quarta-feira (14/02), às 19h, no Couto Pereira (Campeonato Paranaense)