Economia
Incorporadora divulga relatório com dados econômicos de Fazenda Rio Grande

Incorporadora divulga relatório com dados econômicos de Fazenda Rio Grande

Em um mercado competitivo,a Indespar aposta na personalização para criar laços com o público-alvo e se diferenciar da concorrência

Redação - terça-feira, 13 de junho de 2023 - 17:00

Uma empresa do setor de incorporações divulga na próxima sexta-feira (16) um relatório com indicadores sociais e econômicos de Fazenda Rio Grande, município da região metropolitana de Curitiba. O estudo foi realizado pela Indespar com o objetivo de desenvolver o setor imobiliário local.

A Indespar investe no desenvolvimento de captação e organização de indicadores nos municípios em que a empresa atua.

“O resultado desse intenso trabalho de pesquisa é um forte aliado do investidor, que, ao escolher uma área para investir em Fazenda Rio Grande, estará municiado de dados como projeção de crescimento populacional para a próxima década, saneamento básico e frota de veículos que circula pelas rodovias que cortam a cidade, entre outra gama de informações cruciais para um empreendedor que vislumbra sucesso para seu negócio”, argumenta Gastão Gonchorovski, diretor-geral da Indespar.

INFORMAÇÃO

Na era da informação que se dissemina com uma velocidade implacável, informação verificada é poder nas mãos do investidor. E ter acesso a um relatório que disponibiliza dados territoriais, aspectos populacionais, como sexo, faixa etária, religião, taxa de fecundidade e projeção da população até 2040 é uma arma valiosa.

O material ainda conta com dados sociais que revelam aspectos sobre saúde, educação e segurança da população de Fazenda Rio Grande, bem como informações detalhadas sobre infraestrutura, moradia, abastecimento de água, saneamento básico, energia elétrica, frota de veículos e estradas.

O perfil econômico da população também é descrito em detalhes, com informações que compõem o PIB municipal, com dados sobre exportação e importação, empresas instaladas na cidade, geração de empregos, salários praticados, saldo de emprego e desemprego, produção agrícola, pecuária e extrativismo vegetal e mineral.

Todos os dados serão revelados no próximo dia 16 de junho, a partir das 9h, com o lançamento do site Fazenda Rio Grande em Números, que vai hospedar o relatório, de acesso e domínio público a partir da data de sua publicação.

Compartilhe