Pedro Ribeiro
Divulgação/Catarina Franceira

 

Depois da cassação definitiva do prefeito Casquinha, de Pontal do Paraná, o empresário Alfredo Parodi surge como uma das opções para disputar o próximo pleito no município. “Acompanho há muitos anos a luta pela população de Pontal do Paraná para que o município tenha a infraestrutura necessária para crescer e se desenvolver e acredito que posso participar desse processo”, disse Parodi.

Parodi, que participou do Conselho de Desenvolvimento do Litoral Paranaense-COLIT, provou ser um gestor público moderno e comprometido com resultados, profissionalizou  a gestão do órgão, liderando o desenvolvimento do Plano Diretor de Pontal do Paraná que norteará o crescimento sustentável do Município nos próximos anos.

Parodi, que é pré-candidato a prefeito e presidente do PSDB do município, pretende desenvolver uma Zona Industrial de empresas não poluentes e de tecnologia em Pontal do Paraná com isenção de impostos e outros dispositivos legais para aliar a preservação do meio ambiente, praias e destino turístico a um pólo tecnológico da Mata Atlântica.

Na foto, Alfredo Parodi com o governador Ratinho Junior