Colunas
Tem conversa com o humorista Diogo Almeida

Tem conversa com o humorista Diogo Almeida

O humorista Diogo Almeida começou a trabalhar com comédia em Curitiba. No ano de 2012, fez sua primeira apresentação no Curitiba Comedy Club, uma casa de shows voltada para a comédia. Como ele disse no Tem Conversa, “passou na média”, conseguindo fazer rir com algumas de suas piadas. Desde então, passou a se dedicar a produzir vídeos de […]

Iara Maggioni - sexta-feira, 27 de outubro de 2023 - 19:55

O humorista Diogo Almeida começou a trabalhar com comédia em Curitiba. No ano de 2012, fez sua primeira apresentação no Curitiba Comedy Club, uma casa de shows voltada para a comédia. Como ele disse no Tem Conversa, “passou na média”, conseguindo fazer rir com algumas de suas piadas. Desde então, passou a se dedicar a produzir vídeos de humor nas redes sociais e a fazer shows de stand up.

No ano de 2017, no mês de outubro, decidiu fazer vídeos com a temática de professores. Seu conteúdo viralizou e aí começou uma grande trajetória de sucesso. Diogo Almeida hoje leva caravanas aos seus shows, em várias cidades do Brasil. Tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais. No final do mês de outubro, vai fazer três shows com casa lotada no Teatro Positivo, em Curitiba, onde a capacidade é de 2.400 pessoas.

O humorista é formado em Rádio e TV, Jornalismo e Gestão de Pessoas, com pós graduação em Administração. Foi professor de jovens e adolescentes e já trabalhou na coordenação pedagógica. No Tem Conversa, Diogo conta detalhes da carreira, aproveita para fazer piada sobre a rotina dentro e fora das escolas e também comenta sobre a necessidade de ter uma educação mais valorizada no Brasil.  

Confira a entrevista completa:

O Tem Conversa é um podcast e videocast de entrevista feito em Curitiba. O objetivo é contar a história de pessoas que moram no Paraná e têm trabalho relevante em suas áreas de atuação. Os episódios são disponibilizados toda semana, sempre às terças-feiras. As entrevistas são feitas pela jornalista Iara Maggioni.

Compartilhe