Colunas
Bolsonaro não deverá dobrar os joelhos diante da Globo

Bolsonaro não deverá dobrar os joelhos diante da Globo

Bolsonaro teria se negado a fazer uma sabatina com sua equipe de marketing e deverá enfrentar Bonner a seu jeito.

Pedro Ribeiro - segunda-feira, 22 de agosto de 2022 - 17:08

Quem conhece Jair Bolsonaro sabe que ele não vai dobrar os joelhos na entrevista que dará nesta noite ao Jornal Nacional tendo, como âncoras, Willian Bonner e Renata Vasconcelos.

Segundo publicou o Estadão, durante a preparação para a entrevista o QG de Bolsonaro teria insistido para que ele passasse por um media training, ensaiando as perguntas e respostas da entrevista, mas Bolsonaro recusou.

O comitê de campanha espera que Bolsonaro esqueça os ataques às urnas eletrônicas, os conflitos com os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (STF) e foque mais nas ações de governo, como o Auxílio Brasil. 

Fazem parte desse comitê nomes como os do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), dos ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, das Comunicações, Fábio Faria, do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, do ex-chefe da Secom Fábio Wajngarten e dos publicitários Duda Lima e Sérgio Lima. A reclamação da equipe é que o presidente diz que vai seguir os conselhos, mas depois faz diferente do que foi combinado. (Estadão).

Compartilhe