Geral
Vereador é preso suspeito de violência doméstica em Cascavel

Vereador é preso suspeito de violência doméstica em Cascavel

O vereador Roberto Parra (MDB) foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica contra sua companheira na noite de..

Redação - domingo, 13 de setembro de 2020 - 16:06

O vereador Roberto Parra (MDB) foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica contra sua companheira na noite deste sábado (13), em Cascavel, na região oeste do Paraná. Ele foi liberado após prestar depoimento e pagar fiança de R$ 3 mil.

Segundo a Catve, a PMPR (Polícia Militar do Paraná) foi acionada pela esposa do vereador após um desentediamento na residência do casal. Roberto Parra teria quebrado diversos objetos da casa após agredir verbalmente a mulher.

Durante a discussão, a companheira tentou fugir da casa, mas foi impedida pelo vereador, que a ameaçou de morte com uma faca. Ainda segundo informações da polícia, a briga só terminou depois que a mulher conseguiu se defender, arremessando objetos contra o parlamentar.

Roberto Parra foi preso no local suspeito de violência doméstica e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento acompanhado de um advogado.

Compartilhe