Geral
Suspeitos de arrastão em ônibus são presos pela GM em Curitiba

Suspeitos de arrastão em ônibus são presos pela GM em Curitiba

Dupla foi reconhecida e detida em flagrante após as vítimas repassarem as características dos suspeitos. Um homem segue foragido

Redação - quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 - 18:15

Dois homens suspeitos de promoverem um arrastão em ônibus foram presos nesta quarta-feira (14) pela Guarda Municipal de Curitiba. Com eles foram encontrados 11 aparelhos celulares, além de uma pistola e quatro envelopes com crack.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis. Um terceiro homem suspeito de participação no arrastão não foi localizado.

Segundo a Guarda Municipal de Curitiba, o crime foi registrado mais cedo em um ônibus da linha Interbairros IV, que estava indo em direção ao terminal do Pinheirinho.

Enquanto guardas municipais do núcleo regional do Pinheirinho auxiliavam as vítimas no terminal, uma equipe do Grupo Tático de Motos (GTM), do núcleo CIC, tomou conhecimento da situação pelo rádio e, com as características repassadas pelas vítimas, conseguiu localizar dois suspeitos na rua.

GUARDA MUNICIPAL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Também nesta quarta-feira (14), guardas municipais prenderam um foragido da Justiça na Estrada da Ribeira (BR-476). Ele foi detido durante uma blitz realizada pelo Grupo de Trânsito (GTRan), com o apoio de guardas municipais do núcleo do Boa Vista. 

Na abordagem, o homem tentou se passar por outra pessoa e foi descoberto pelos guardas que desconfiaram do seu comportamento.

Após uma consulta no sistema, descobriram que o homem de 27 anos era condenado pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido do sistema prisional. A equipe o encaminhou para a Delegacia de Vigilância e Capturas para as medidas cabíveis.

Compartilhe