Geral
Serial killer no Paraná: Homem confessa ter matado outras duas pessoas

Serial killer no Paraná: Homem confessa ter matado outras duas pessoas

Homem que foi preso em flagrante após matar duas pessoas no último final de semana também admitiu ter matado outros dois homens em janeiro.

Vinicius Cordeiro - sábado, 25 de fevereiro de 2023 - 14:00

O homem de 26 anos que foi preso em flagrante por estar dirigindo o carro do médico que assassinou no último domingo (19) confessou ter matado outras duas pessoas em Umuarama, na região noroeste do Paraná. As informações são da Tarobá News.

Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que também matou Everton Josimar de Oliveira, de 36 anos, e Fernandes Nunes de Araújo, de 50 anos. Os dois estavam desaparecidos desde janeiro. 

A polícia encontrou o corpo de Everton no Bosque Uirapuru enquanto Fernandes estava no Jardim dos Passáros, na área rural de Umuarama. 

O suspeito informou que matou os dois para roubar motocicletas.

HOMEM FOI PRESO APÓS MATAR DUAS PESSOAS NA SEMANA PASSADA

O homem foi preso na semana passada enquanto estava dirigindo o carro do médico Renan Tortajada, de 35 anos. O corpo do pediatra também foi encontrado no Bosque Uirapuru.

O pediatra estava desaparecido por dois dias quando foi encontrado morto. O carro de Tortajada foi visto no Centro de Umuarama e a polícia identificou o motorista, que relatou ter envolvimento com um corpo na zona rural de Maria Helena. 

A outra vítima era uma travesti, identificada como Alexan Carlos de Goes e conhecida como Sabrina Medeiros, de 44 anos. Ela foi morta por ter presenciado a morte do médico.

A polícia segue investigando o caso e apura como as outras vítimas foram mortas.

Compartilhe