Geral
Receita Federal apreende maconha em carro de aplicativo na BR-277

Receita Federal apreende maconha em carro de aplicativo na BR-277

A proprietária da mala onde estava a maconha, uma mulher de 27 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal

Angelo Sfair - segunda-feira, 25 de setembro de 2023 - 17:00

A Receita Federal apreendeu cerca de 7 kg de maconha na BR-277, próximo à praça de pedágio de Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

A apreensão aconteceu nesta segunda-feira (25) durante uma fiscalização de rotina. A droga foi encontrada com passageiros de um carro de aplicativo.

Segundo os auditores, trata-se de “capulho”, um tipo de maconha não prensada, que tem um valor de mercado maior e conhecido por ter um efeito mais potente.

A proprietária da mala onde estava a maconha, uma mulher de 27 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal.

Conforme as informações da Receita Federal, ela é natural de Foz do Iguaçu e admitiu que comprou a maconha no Paraguai, com o objetivo de levar até Curitiba.

A mulher deve ser indiciada pelo crime de tráfico internacional de drogas. Se condenada, ela pode ser sentenciada a uma pena de até 15 anos de reclusão.

Compartilhe