RB| Super produção do Kiss, End of The Road Tour vem ao Brasil 7-1-2020 kiss

Como parte da turnê de despedida, o Kiss fará apresentações em Porto Alegre, CWB e Brasília com realização da Opus Promo..

Como parte da turnê de despedida, o Kiss fará apresentações em Porto Alegre, CWB e Brasília com realização da Opus Promoções e Mercury Concerts.

Após 45 anos de carreira, o KISS vai deixar de lado a maquiagem, as botas plataformas e os palcos do mundo.

A maior banda de rock de todos os tempos está na estrada com a End Of The Road Tour, que começou em Vancouver, no Canadá, dia 31 de janeiro, e já passou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países.

E em maio de 2020, a End Of The Road Tour chega ao Brasil para seis apresentações.

Os shows acontecerão no dia 12 de maio, no Anfiteatro Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 14 de maio, na Pedreira Paulo Leminski, em CWB, no dia 16 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 17 de maio, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto, no dia 19 de maio, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, e no dia 21 de maio, no Estádio Nilson Nelson, em Brasília.

A Opus Promoções e a Mercury Concerts assinam a realização do show nas cidades de Porto Alegre, CWB e Brasília.

A formação atual conta com Paul Stanley – The Starchild – nos vocais, Gene Simons – The Demon – no baixo, Tommy Thayer – The Spaceman – nas guitarras e Eric Singer – Catman – na bateria.