(Foto: Vinícius Eduardo/Divulgação Operário)

RB| Festival Spanta 2020 desembarca na Marina da Glória

Maior festival de verão do Rio de Janeiro terá mais de 50 shows de estrelas e revelações da música brasileira, em quatro..

Maior festival de verão do Rio de Janeiro terá mais de 50 shows de estrelas e revelações da música brasileira, em quatro dias de festa Ludmilla, Luan Santana, Djavan, Seu Jorge + Pretinho da Serrinha, Marcelo Falcão, Henrique & Juliano, Pitty, Mano Brown & Boogie Naipe, Kevin O Chris, Xênia França, Dona Onete e É O Tchan são alguns dos artistas confirmados.

A contagem regressiva para a estação mais querida do Rio já começou e, com o Verão, outra marca registrada da cidade chega para aquecer os corações de cariocas e turistas.

O Verão do Spanta prepara sua temporada 2020, assumindo sua vocação como o legítimo Festival de Verão do Rio.

Em temporada de quatro dias, o agito desembarcará na Marina da Glória com mais de 50 horas de música, entre janeiro e fevereiro.

O Verão do Spanta traz na bagagem dezenas de shows com grandes nomes da música brasileira e um mar de experiências para o público.

A estreia será neste domingo e ocupará a Marina também nos dias 18, 25 e 1º de fevereiro.

A paixão é antiga, lá se vão 18 anos.

Mas, em 2020, o Verão do Spanta cresce, aparece e promete uma temporada de tirar o fôlego.

Logo na estreia, o festival receberá shows de Seu Jorge + Pretinho da Serrinha, Marcelo Falcão, Mano Brown & Boogie Naipe, Sidney Magal, Sorriso Maroto, Vitor Kley, Reinaldo (ex-TerraSamba), Eu Amo Baile Funk, baterias da Mangueira e Beija-Flor, bloco Agytoê, além das atrações da casa: Roda do Spanta e Spantosa Bateria, que agitam os fãs do Spanta há 18 verões.

O Festival terá três palcos com programação simultânea, contemplando desde atrações carnavalescas até shows de artistas aclamados.

Isso tudo durante 10 horas de festa, em cada um dos quatro dias da programação.