RB| Baladas de sexta

O grupo Jam (foto) abre a sexta-feira do Wit com muito pop rock. Em seguida entre em cena a cantora Antunietta com seu ..

  • O grupo Jam (foto) abre a sexta-feira do Wit com muito pop rock. Em seguida entre em cena a cantora Antunietta com seu sertanejo, que vai de Maiara & Maraísa até Marcos & Belutti. A noite tem ainda o grupo Pra Sacudir, apresentando pagode e samba.

  • O guitarrista e cantor Aurélio Vale (foto) abre a sexta do Brisket. Ícones do rock como Pink Floyd, Creedence Clearwater Revival e Eagles fazem parte de seu set. Na sequência, entra Thiago Filla, músico que destaca nomes internacionais do grunge e classic rock – como Pearl Jam e Foo Fighters – em sua apresentação.

  • A sexta do Sheridan’s conta com o Bon Jovi Experience, espetáculo criado pelo intérprete, produtor e empresário Fábio HZ ao lado de Leandro Valle, guitarrista da banda Camisa de Vênus. O projeto visa fazer uma imersão do público ao universo do Bon Jovi, grupo norte-americano formado em 1982 que, desde então, se consagrou entre os monstros do rock. Caracterização e técnicas vocais e instrumentais do duo surpreendem os fãs do grupo original. Na abertura, a banda Rockstar.