Polícia prende envolvidos em roubos de máquinas agrícolas no Paraná

A quadrilha chegou a roubar até mesmo uma retroescavadeira da Prefeitura de Londrina, o que deu início às investigações.

A Polícia Civil prendeu três pessoas que integravam uma quadrilha envolvida no roubo de máquinas agrícolas. Duas das prisões ocorreram em Londrina, no Norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (6).

A operação policial cumpriu seis ordens judiciais, entre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. 

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na zona leste de Londrina e em uma chácara no bairro Limoeiro, área rural do município. Além dos dois presos no Norte paranaense, um terceiro suspeito foi detido na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. 

Os policiais também apreenderam diversos documentos e quatro armas de fogo.

Os furtos e roubos de máquinas agrícolas foram registrados no ano passado, no Paraná e em outros estados do país. Nas ações, os integrantes recebiam informações dos locais onde praticariam os crimes.

A quadrilha chegou a roubar até mesmo uma retroescavadeira da Prefeitura de Londrina, o que deu início às investigações.

Os valores dos maquinários agrícolas ainda estão sendo levantados, e a Polícia Civil continua com as investigações, buscando identificar outros envolvidos.

Com informações da Tarobá News.