Geral
Polícia investiga atropelamento que feriu bebê e duas mulheres

Polícia investiga atropelamento que feriu bebê e duas mulheres

O crime aconteceu em Cafezal do Sul, na região noroeste do Paraná. O motorista do carro dirigia em alta velocidade e foi preso em flagrante pela PM

Angelo Sfair - quarta-feira, 13 de setembro de 2023 - 18:30

A Polícia Civil do Paraná pretende ouvir sobreviventes e testemunhas de um acidente que deixou três pessoas feridas, entre elas um bebê de quatro meses, em Cafezal do Sul, na região noroeste do Paraná.

O atropelamento aconteceu no sábado (9). As informações foram confirmadas nesta quarta-feira (13) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Segundo o relato oficial, o bebê de quatro meses precisou ser submetido a uma cirurgia ortopédica. As outras vítimas eram duas mulheres, de 18 e 19 anos – ambas foram hospitalizadas e uma permanece em observação.

O delegado Emmanuel Lucas Moura, responsável pela investigação, explica que algumas etapas ainda são necessárias para a conclusão do inquérito.

“[Entre as diligências pendentes estão] as oitivas das vítimas, que não puderam prestar a declaração no momento do flagrante por estarem hospitalizadas”, informou o delegado.

As apurações iniciais indicam que o condutor do carro dirigia em alta velocidade pela Avenida Manuel Vicente do Carmo, em Cafezal do Sul, quando teria perdido o controle do veículo e atropelado as vítimas.

Ele foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal grave. A conclusão do inquérito deve apontar se houve negligência, imprudência ou imperícia do condutor.

Compartilhe