Últimas Notícias
Polícia identifica mulher que atacou frentista com facão
Imagem: reprodução/Câmeras de segurança

Polícia identifica mulher que atacou frentista com facão

Caso aconteceu na semana passada, em Curitiba

Vinicius Cordeiro - quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 - 12:50

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) confirmou nesta quinta-feira (15) que identificou a mulher que atacou um frentista de um posto de combustível com um facão. O episódio aconteceu no no bairro Novo Mundo, em Curitiba, no último dia 7.

Segundo a corporação, será realizada uma oitiva com a mulher nos próximos dias. “As investigações seguem a fim de esclarecer por completo os fatos”, diz a polícia, em nota.

FRENTISTA É ATACADO COM FACÃO EM POSTO DE CURITIBA

A confusão começou quando a mulher estacionou para abastecer e o jovem Lorran Lopes da Costa, de 20 anos, pediu para ela trocar de bomba. Ela teria se ofendido e recusado o pedido.

“Não estava funcionando o bico que ela pediu. Ela começou a se exaltar, falando que não era minha funcionária e que eu não mandava nela. Até aí tudo bem, estava tentando me acalmar e acalmar ela. Eu tava trabalhando”, contou ele à rádio BandNews FM Curitiba.

O frentista afirma que puxou a mangueira da outra bomba para fazer o abastecimento, mas um novo problema surgiu com a cliente. Segundo ele, a mulher teria pedido R$ 100 de gasolina comum, mas mudou de ideia e alterou o valor para R$ 80. A discussão continuou e ela entrou no carro para pegar o facão.

“Ela dizendo assim ‘ó o que eu tenho no carro para vagabundo que nem você’, ela tava falando ‘você acha que eu tenho medo de você? Eu faço sua cabeça rolar nesse chão'”, relatou ele.

Os outros frentistas interviram e ninguém ficou ferido. O frentista abriu boletim de ocorrência contra a cliente e tem o acompanhamento de um advogado para levar o caso à Justiça.

Compartilhe