Geral
Mulher morta por PM será enterrada nesta quinta (15) em Curitiba

Mulher morta por PM será enterrada nesta quinta (15) em Curitiba

Franciele Cordeiro e Silva foi baleada dentro do próprio veículo pelo ex-companheiro no bairro Rebouças. Corpo é velado em capela no Santa Cândida.

Johan Gaissler - quinta-feira, 15 de setembro de 2022 - 08:18

Franciele Cordeiro e Silva, morta pelo soldado da PM Dyegho Henrique Almeida Silva, será enterrada na tarde desta quinta-feira (15) em Curitiba. Ela foi baleada dentro do próprio veículo pelo ex-companheiro no bairro Rebouças.

O sepultamento da mulher está marcado para às 17 horas e ocorrerá no Cemitério Municipal do Santa Cândida. O corpo é velado na capela número 1 do mesmo local.

Dois dias antes do crime, Franciele registrou um BO (Boletim de Ocorrência) e estava com uma medida protetiva contra Dyegho, que rondava a residência dela um mês após a separação do casal.

O soldado, que tirou a própria vida após se trancar com o corpo da mulher no carro dela, chegou a ficar três meses afastado por questões psicológicas, conforme informou a PMPR (Polícia Militar do Paraná) em entrevista coletiva.

SOLDADO DA PM MATA A EX-MULHER E TIRA A PRÓPRIA VIDA EM CURITIBA

Na terça-feira (13), o soldado da PM (Polícia Militar do Paraná) Dyegho Henrique Almeida Silva matou a ex-mulher no bairro Rebouças, em Curitiba. 

Na sequência, para não se entregar aos policiais, se trancou em um veículo e ficou por quatro horas com o corpo de Franciele Cordeiro e Silva, até tirar a própria vida.

O suspeito estava em uma moto e perseguia a vítima pelas regiões onde ela passava. A ex-esposa estava em um carro Citroën C3 com uma outra mulher, quando foram abordadas perto da esquina das ruas Francisco Nunes e Chile.

A motorista tentou fugir ao dar marcha ré, mas o veículo bateu em outro e foi atingido após Dyegho abrir fogo contra elas. A vítima foi atingida e morreu no local do crime, e a pessoa que a acompanhava conseguiu fugir.

Compartilhe