Geral
Mulher é encontrada morta após ser arremessada em desfiladeiro, no PR

Mulher é encontrada morta após ser arremessada em desfiladeiro, no PR

O autor do feminicídio era namorado da vítima e confessou o assassinato. O crime aconteceu na última quarta-feira (24), na região Central do Paraná

Redação - domingo, 28 de maio de 2023 - 15:10

Desaparecida desde quarta-feira (24), uma mulher de 38 anos, moradora de Prudentópolis na região Central do Paraná, foi encontrada morta neste final de semana pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima foi identificada como Rosa de Oliveira. O corpo foi encontrado na zona rural de Guamiranga, em uma área de mata próxima a um desfiladeiro de quase 100 metros de altura.

O local do corpo foi identificado pelo ex-namorado de Rosa. O homem confessou para a polícia ter sido o autor do feminício. Ele foi preso e levado para uma delegacia da Polícia Civil.

Rosa de Oliveira desapareceu no dia 24 de junho após ir a um bar com o namorado. Inicialmente, ele disse que havia deixado a companheira em casa, na estrada rural da Linha Marumbi.

A história, no entanto, não foi confirmada por nenhuma testemunha. Pressionado, o homem confessou que discutiu com a vítima, pegou-a pelo pescoço e a arremessou no desfiladeiro.

Rosa de Oliveira foi encontrada no sábado (27) durante uma operação da Polícia Militar com apoio do Corpo de Bombeiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Compartilhe